02/01/2010

O Prazer de ter estilo.... na cabeça!!!!


Quem tem realmente prazer em ter estilo....adora acessórios e perde-se com eles...para mim, é uma das coisas que eu mais gosto e que me dá verdadeiro prazer! Vou começar pelos adereços para a cabeça!!! Flores, laços, toucados ou bandoletes são indispensáveis nas celebrações ou no dia-a-dia!! E, eu uso e abuso!!!! É pena que quase sempre permaneça solitária, muito olhada e até questionada neste meu verdadeiro plesaure!!! Claro que também, pela grande maioria das pessoas, sempre muito elogiada (ou invejada!)!!! Felizmente, existem países, como o Reino Unido ou a nossa querida Espanha, onde para as pessoas ter estilo é uma coisa apreciada, desfrutada, gozada e, claro, divertida!!! Lá ter estilo na cabeça é normal! De seguida, mostro alguns dos meus acessórios para a cabeça, cheios de glamour e liiiiindos de morrer! Enjoy....





























Sem comentários:

Enviar um comentário