17/04/2010

O Prazer de ter estilo.....no Verão!!

E porque ele está ai a chegar, ou pelo menos, nós gostariamos muito que assim fosse....algumas propostas para ter muito estilo.....na praia!!

A possibilidade de juntar dois prazeres! :)







O Prazer de ter estilo....com calças largas!!

É verdade que as calças justas nos marcam o corpo, se tornam mais sensuais e nos fazem mais magras! Mas neste momento vou falar de calças largas!! Porque para mim também podem ser sinónimo de poder, de sofisticação e podem tornar um look fantástico, se devidamente e hedónicamente usadas!! é um prazer mostrar as imagens seguintes...









O Prazer de ter estilo.....com Gabardines!

As Gabardines....são uma verdadeira paixão!! Um símbolo de sobriedade, de masculinidade,.... mas também de beleza, de luxo, de requinte e de estilo!!
Porque ficam mesmo muito bem com calças ou com um vestido!! Preferencialmente cremes, mas bonitas de todas as cores e feitios....curtas ou compridas.....obrigatórias em qualquer estação!
Quem melhor do que a Burberry para as apresentar (e com este novo modelo, que é hedónico!!)....















O Prazer de ter estilo...com as minhas gangas!!

Porque são especiais e me acompanham desde sempre!! Porque tenho peças que visto há muuuuuuuuitos anos e vão ser sempre intemporais!! E claro, porque este ano são ainda mais obrigatórias.....

O Prazer de ter estilo.....com a Ganga!!

A Ganga....é um básico...quem é que não compra todas as estações um bom par de calças de ganga? A ganga faz parte do guarda roupa de qualquer uma.....
A este material deve-se respeito, pela sua capacidade de se reinventar, por permitir fazer qualquer peça de roupa, pela sua história, pelo que representa, porque nos ajuda muito a todos!!
Esta não é a devida homenagem...mas é uma homenagem....primeiro os básicos, sempre com estilo!....








Agora a prova de que com a Ganga se pode ter muuuuuuuuuuuuuuuuito estilo!!
Apresento de seguida algumas das propostas da Dsquared e da dupla italiana Dolce & Gabbana para esta Primavera-Verão!!
para todo o corpo....é uma amostra deliciosa......Enjoy..
..










O Prazer de ter estilo.....na Primavera!!



Este tema não poderia faltar....por todas as razões e mais algumas!!!!

Eu adoro a Primavera, ela faz-me bem! As Flores, o Sol, o Quentinho, os Passarinhos, a Leveza, a suavidade, o ar feliz, as pessoas na rua! E, ainda por cima, está na moda!

Então, venham as Flores! :)