29/01/2013

O prazer de ter estilo com....o concurso Blogs do ano 2012 do Aventar!!


Foi uma experiência fantástica e um verdadeiro prazer participar no concurso Blogs do ano 2012!!!
Penso que um dos objectivos do concurso foi realmente conseguido: conhecer o que de melhor se faz em Portugal na blogosfera!!! :)
Quero agradecer à Sofia do blog 4D que me deu a conhecer o concurso!
Quero também agradecer a todos os que votaram em mim e aos incansáveis entusiastas que apelaram para que votassem em mim!!! Estão todos no meu coração! :)
Obrigada aos meus amigos e aos meus alunos que me enviaram mensagens diárias apenas a dizer que já tinham votado!! Obrigada a todos aqueles que, apesar de ter andado diariamente a "chatear" para votar, não me "desamigaram"!!!! :)
Os sonhos realizam-se com perseverança, tenacidade e determinação, mas também com a ajuda e com o apoio de todos os que estão à nossa volta!!
Não esqueço tudo o que fizeram e aproveito para reafirmar que podem sempre contar comigo!!

Parabéns a todos os que participaram!
Parabéns a todos os vencedores! :)

Ficar em segundo lugar na categoria Blogger do Ano foi realmente gratificante!! Ver o meu nome neste ranking não deixa de ser estranho mas é extremamente motivador! :)
Parabéns aos outros quatro concorrentes e em especial ao bloguer Factos de Treino pelo primeiro lugar!
Não conhecia este blog, mas foi uma agradável surpresa! Durante este período de votações fui-o acompanhando e diverti-me imenso a ler todos os posts!! Muito bem escritos e com um humor e uma perspicácia acutilantes!!! PARABÉNS!!! :)
(ahhhh.....e apesar de ser mãe de três, ainda bem que não tenho nenhuma exorcista cá em em casa!!)

Vencer a categoria de Moda foi o mais importante, o que me deu mais prazer e o meu principal objectivo!!
O Estilo Hedónico é um blog de Moda que pretende dar a conhecer o meu estilo e as minhas ideias sobre moda. Pretende ainda inspirar e ajudar todos aqueles que gostam e se interessam por moda e também todos aqueles a quem a moda não diz muito!!
Espero que estes objectivos estejam a ser cumpridos. Da minha parte prometo continuar com este projecto que é para mim verdadeiramente hedónico!!!
MUITO OBRIGADA!!!! :)