08/05/2013

O prazer de ter estilo no...4D & Friends!!


Dia 4 de Maio foi um dia cheio em Coimbra! Em plena queima das fitas e com uma corrida louca e cheia de cor aconteceu o primeiro 4D&friends


O dia estava mágico, como só poderia ser! Muito sol e calor que aqueceram ainda mais um ambiente que já por si era perfeito! Coimbra acolheu este evento! Acolheu muito e acolheu bem e nem as ruas cortadas por toda Coimbra lhe conseguiram tirar o brilho!!!    



Dia 4 de Maio foi um dia muito especial... a Filipinha fez 4 meses! Já 4 deliciosos meses!! 4 meses no dia 4, portanto, um dia ainda mais especial! :)

Como se já não bastasse, a "nossa" marca Phi Clothing foi mostrada ao público pela primeira vez, o que me encheu de orgulho! Lá voltaram as borboletas na barriga logo pela manhã e como estava cansada e muito feliz à noite! :)
Mais...tive a companhia fantástica da Sofia e da Sandra da Exqui, o que tornou tudo muito mais divertido! 

Não tive muito tempo para aproveitar o evento como ele merecia (mas ainda bem!). Foi dificil sair da "banquinha" durante o evento! Não tive possibilidade de admirar tudo o que queria e como queria! Não consegui estar com todas as pessoas que pretendia! Mas estive com a prima Mariana e com as suas peças únicas (MaryDelights), conheci a Pipinha e a Inês e as suas peças magnificas (Alperce), adorei o bom-gosto da "banquinha" da Catarina (Maria Bailarina), as impressões maravilhosas da É impressão minha? e provei o chocolate quente mais do que delicioso da Cook for you cook with you
   
E a cereja em cima do bolo...uma conversa sincera, despretensiosa e relaxada entre mulheres magnificas com blogues magnificos (às nove no meu blogueO Rei vai Nu,  Entre Biberons e BatonsTomorrow will be there, Absoluto Dom de ExistirDias de Uma Princesa e Ma Petite Princesse). 



Foi Divertido, Diferente, Deslumbrante e Delicioso! Foi 4D! Parabéns Sofia! :)


O prazer de ter estilo no... resultado do sorteio Pearl Reflex!!


E a vencedora do sorteio Pearl Reflex é......



Muitos Parabéns Lília Gomes!!! :)

A vencedora têm que me enviar um email para estilohedonico@gmail.com, com a sua morada, com o comprovativo de que gosta da página do Estilo Hedónico e com o link da partilha no facebook do sorteio!!!! :)

Muito obrigada a todos os que participaram!!!
Partic
ipem no sorteio Phi Clothing aqui!!!! :)

Boa Sorte!! :)