29/05/2013

O prazer de ter estilo com... Roomba 620!

Hoje venho apresentar-vos o Roomba 620! :)

O Roomba é um grande aliado cá em casa…. Três filhos e muito trabalho levam-me o tempo quase todo! Portanto, todas as opções que facilitem as tarefas domésticas são sempre muito benvindas... e o Roomba ajuda mesmo...
Devo dizer que estou fascinada! Com um simples toque num botão, o Roomba 620 utiliza a inteligência do seu robot para limpar eficientemente todo o tipo de pavimentos, por baixo dos móveis e cortinados e à volta de todo o mobiliário, removendo sujidades, detritos e pêlos. Através dos seus múltiplos sensores, calcula o melhor percurso de limpeza à medida que a efectua e determina quando deve utilizar os seus vários comportamentos de limpeza: em espiral, no seguimento da parede e do mobiliário, a atravessar alternadamente a divisão e detectando a sujidade. A sua tecnologia iAdapt monitoriza o ambiente e limpa mais de 60 vezes por segundo.

E possui um interface tão simples e intuitivo, que faz as delicias até dos mais novos cá em casa…. Um sucesso! Permite-me ter mais tempo livre com os meus filhos e para além de limpar, cria momentos de verdadeira diversão... o que nós nos rimos a apostar para onde é que ele vai a seguir…e quando termina vai sozinho à base carregar.
Um electrodoméstico verdadeiramente hedónico!!! :)

O Roomba está à venda na Fnac, na Worten, na Media Market ou no El Corte Inglês. 

Para seguir a página no facebook e conhecer todas as novidades veja aqui